terça-feira, 12 de abril de 2011

Sunny Saturday In March!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This free digital slideshow made with Smilebox


Queridos amigos,

Demoramos mas voltamos! Tentando conciliar trabalho, estudos e, claro, quando sai um solzinho, corremos para a rua.

Obrigada a todos que deixaram recadinhos com sugestões sobre os bancos! Eu sempre gosto de ir a cada blog e agradecer cada recadinho mas ando meio atolada com a preparação das aulas. Obrigada mesmo!

Abrimos a nossa conta no RBC com um gerente brasileiro e agora eles têm um plano para novos imigrantes e você nem precisa comprovar renda. Abre a conta e já aplica para o cartão de crédito com limite de $1000 dólares sem precisar deixar nem 1 centavo de garantia. Obrigada Marina pela indicação do nosso gerente!

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Assim sendo, deixamos aqui várias imagens sem muitas explicações para vocês se deliciarem! Enjoy!

Beijoks em todos,

Carina & Victor

5 comentários:

  1. Eu estou muito satisfeito com o RBC. Mas quando chegamos, eles não tinham esse pacote. Ficou melhor ainda agora.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. hello miss sunshine!!!!

    como eu AMO este lugar!!!

    já já estou aí pra disfrutar dessa beleza com vcs!!!

    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como é lindoOOO este lugar, gente!!
    Ah...se nós não fôssemos para Alberta...sei não! Ha!Ha!
    Bjs Iluminados para vcs!!
    Carina, vc está no FB? rsrsrs Me add.

    ResponderExcluir
  4. Como assim???!!!!! Sumiu???!!!! Esse blogger é f****...
    Escreve de novo, please!!!

    ResponderExcluir
  5. ah eu morro com as fotos e videozinhos que vocês postam aqui !!
    Vancouver Vancouver e Vancouver...linda cidade !
    eu dia eu vou até aí !

    tudo de bom sempree !
    abraços;
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir