domingo, 28 de novembro de 2010

Notícias do HSBC



Olá queridos amigos!
Demorei mas voltei! Conseguimos abrir a nossa conta no HSBC em Vancouver. A DHL nos ligou dizendo que havia uma encomenda que deveria ser retirada em no máximo 3 dias úteis pois eles não atendem a região da minha casa. Nem a da casa de sogrinho e sogrinha. A minha vontade era perguntar se eles atendem alguma área em Brasília. Abrimos o pacote e lá estavam os talões de cheque e os cartões para débito mais os folhetos explicativos. Alguns dias depois ligam de novo da DHL aqui em casa e deixam recado. Pensamos que era a mesma encomenda. Vai ver não deram baixa... Quando marido ligou, 2 dias depois (levamos um dia para receber o recado e mais um para retornar a ligação)eles nos informaram que a encomenda tinha sido enviada para São Paulo. O que? São Paulo? É, senhor. Achamos que você não tinha interesse em vir buscar. Enviamos há 2dias.De lá ela vai ser entregue na sua casa.Só não sabemos quando pois após enviar para SP, perdemos o rastreamento. Dá para acreditar numa coisa dessas? E no dia seguinte ligam lá do Canadá para saber o que havia acontecido. Era o tal do PIN number que estava no envelope. Você precisa dele para fazer as transações bancárias.E não é que 2 dias depois chegamos em casa e encontramos o envelope em cima da mesa?! Dá próxima vez, nem atendo a DHL. Espero receber em casa!! Rs!!
E esta foi a novela bancária. Enfim, THE END!! Espero!
Na semana passada, encontramos alguns blogueiros numa creperia aqui da cidade.Dani, nossa gigante fonte de informação!! Impressionante, ela sabe tudo!! Nos deu dicas sobre várias coisas e tem uma amiga que mora no mesmo bairro aonde queremos morar.E quem sabe um dia ela não vira minha vizinha... ô Dani, vou ficar aqui torcendo!!
Encontramos tb a Lu e o Marcelo que acabaram de voltar do tour pelo Canadá. Várias dicas tb e uma fonte de motivação pra gente. E por fim, a família feliz! Só a metade dela pois só conhecemos a Cristine e o maridão. Filhos tem coisas melhores para fazer!! Super simpáticos e de bem com a vida. Mais uma fonte de inspiração!!
E é isso, gente...olho para as caixas, olho para as malas, não sei se começo a empacotar (algumas coisas ainda estão em uso)... não sei se levo, se não levo, o difícil é começar.Depois, pega no tranco!!
Beijks e boa semana para todos
Carina

6 comentários:

  1. Que bom que no fim deu tudo certo com seu envelope.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. oie!!
    que bom que deu tudo certo com a conta canadense!
    vamos esperar mais um pouco até abrir.
    grande beijo!!
    boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Traz tudo que der pra trazer, vc economiza tempo e dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina...

    Adoramos nosso encontro! Esperamos ve-los antes da partida!!!
    Que bom que tudo chegou aí certinho... agora é fazer as malas! Vou te contar, é trabalhoso e cansativo... mas vale a pena!!!
    Beijos e até breve!

    ResponderExcluir
  5. Queridos,
    Desejo o de melhor para vocês. Vou sentir muita saudade mesmo!!!
    Beijos
    Ines ( a Saboya)

    ResponderExcluir