quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alô? Tem alguém aí, pelo amor de Deus?!!!


Amigos queridos...
Não postei nada pq não sei da nadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Socorro! tentamos ligar várias vezes para o consulado mas só cai na caixa postal. Deixamos um recado mas óbvio que não tivemos resposta. Mandamos e-mail de novo e claro, sem resposta. O que que eu faço? Alguém tem alguma luz? Vou ter que pegar um vôo hj? :)
Beijos a todos, obrigada pelo carinho , apoio e sugestões!!
Obrigada mesmo!
Carina

9 comentários:

  1. Nossa, se eu já estou nervoso pela situação, imagino vc's !
    Continuem ligando e escrevendo ! Está um pouco estranho eles não estarem respondendo nem emails. Vocês escreveram para a MJ ou para o email geral de imigração ?

    Abraços
    Ross

    ResponderExcluir
  2. Olá Carina,

    quando ainda estava no Brasil eu encontrei um ramal que teoricamente seria direto na mesa da Maria João. Pra ser sincera eu nunca precisei mas de repente pode ser uma alternativa pra pelo menos falar com alguem.

    Não sei se os números ainda são os mesmos mas eu tenho anotado na minha agenda: 5509-4343, ramal 3422

    Pena que eu nao me lembro quem me passou este numero.

    Boa sorte e fique tranquila, se vcs já pagaram a taxa que precisava não tem porque o processo de vcs ter algum problema.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. O ramal da Maria João é realmente esse que a Marilena passou. Ela sempre me atendeu quando liguei. Vai dar tudo certo, não se preocupe. Ligue pra ela que você vai ter boas notícias com certeza.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. oii...se vc nao estiver mandando pro email direto dela talvez seja esse o motivo.
    maria.guimaraes@international.gc.ca

    ela sempre responde no mesmo dia e praticamente na mesma hora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá casal!!!

    Acabei de ler o post e como já anoiteceu a pergunta é: conseguiram falar no ramal que a Marilena e o Cesar citaram acima?
    Com certeza eles já viram que vcs pagaram!!!
    Estamos na torcida... qualquer coisa, pode me ligar, ok?
    Bjks
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Fiquem tranqüilos, tudo já está dando certo. A documentação já está no Consulado, com toda certeza, mas é fim de ano e todos estão muito atarefados, semana que vem já é Natal... quando iniciar o mes de Janeiro 2010, vocês verão o processo acelerar. Somos os últimos do processo antigo mas conseguiremos chegar lá no Canadá!!! Pensem somente de forma positiva!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carina,

    Vida de imigrante não é fácil mesmo... Imagino a sua angustia (até eu estou assim), mas pense que se eles fizeram isso, é porque eles sabem que vcs teem condições de dar sequência no processo. Certamente, se eles tivessem achado mais coisas erradas eles teriam indeferido na hora. Como eles deram a chance pra corrigir o pagamento da taxa é porque está tudo certo.

    Com relação a demora da resposta, lembre-se que estamos entrando em época festiva e bem ou mal isso afeta o trabalho de todos.

    Sei que não é nada fácil, mas tente ficar o mais calma possível, pois vai dar tudo certo!!!!!!

    Meu coração está em Deus, pedindo pela benção em seu processo...

    Fique bem....

    Super beijo

    Rosi

    ResponderExcluir
  8. Carina,
    Descobri o motivo do contato com a Maria João estar tão difícil ! Ela está saindo do consulado ! Acho melhor vc escrever para o seguinte endereço:
    re-saopaulo-im-enquiry@international.gc.ca
    Abraços
    Ross

    ResponderExcluir