domingo, 25 de outubro de 2009

Novembro não chega...



Olá queridos amigos,

A ansiedade está matando e isso pq tenho a esperança de receber notícias em novembro...enfim, por favor fiquem na torcida para que seja um sim! Gostaria de agradecer a visita de algumas pessoas neste último post mas não consigo acessar o blog deles... alguém saberia me explicar o pq? A leiga falando...rs! Aproveito tb para desejar muito sucesso para quem está chegando por lá agora (nossa querida Rosi!), para quem já está com o pé quase lá (2 much ice) e pra quem está se preparando pra chegar (Vitor, Má e Dani).

Aproveito a chance para perguntar uma coisa bem bobinha e que com um pouco de esforço consigo a info, mas, se algúem souber responder... essa é pra galera daqui do DF!!! Já tirei uma certidão lá no SIA (polícia civil) mas as outras 2 eu estou na dúvida...uma é justiça federal e pra quem conhece Bsb... já tentei google maps mas to na dúvida aonde fica a tal da sas... é aquela da épia? a terceira certidão eu nem faço a menor idéia do que seja...rsrsrs

Beijks a todos e boa semana,

Carina.

9 comentários:

  1. Carina
    Nao precisa ir la na Justiça Federal nao, pega via internet no
    http://www.jf.jus.br/cjf/servico/certidao-negativa

    Dai vai referente ao DF eh que 1a. regiao.

    Mandei a minha tirada da internet e nao tive problemas, e a outra certidao eh a da PF mesmo do site...

    Tudo de bom pra vcs, ja ja receberao noticias do consulado. Ah quando der aparece no msn srsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca,

    Eu tb mandei todas as certidões que eu consegui retirar pela internet e não tivemos problemas.

    Eu tb vou entrar na torcida que NOV chegue logo, pq eu tb espero receber notícias !!!!!!!!!

    Bjs Ca =**

    Ninha

    ResponderExcluir
  3. E você ainda tem dúvida sobre a resposta? É lógico que vai ser sim.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. oiii...eu tb sou de Dezembro e tb to super ansiosa para que em novembro tenha alguma noticia do consulado.nunca vi algo me remoer tanto quanto esse processo, parece q minha vida esta totalmente parada no tempo...boa sorte pra nos. E vai ser em novembro se Deus quiser.bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Carina!
    Tiramos nossa certidão da Justiça Federal no setor
    bancário sul, ou será autarquias?? Aqueles prédios no início da L2 Sul e as outras no Cartório de Nada Consta do Venâncio 2000.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá... seguem os links:
    * esse é da justiça do estado de SP (mas no site, creio que há links p/ outros estados): http://www.jfsp.jus.br/certidoes-emissaoonline/
    * esse é da polícia federal: http://www.dpf.gov.br/
    * esse é da polícia do estado de SP (mas no site, creio que há links p/ outros estados): http://www2.ssp.sp.gov.br/ATESTADO/ImpressaoOk.cfm?CFID=8295587&CFTOKEN=75989437&jsessionid=7c30cc8a350d70174e2c

    Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!

    http://ursosnocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carina!!!

    Já já novembro chega e seu pedido também!

    Um grande beijo e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!!!!!!!!!!

    Aí, meus olhos encheram de lágrimas qdo li sobre sua ansiedade, pois eu sei como isso é duro e pior ainda qdo demora tanto...
    Mas vai dar tudo muuuiiiiito certo, viu?! Vcs vão receber esse pedido em novembro. Amém!!!
    Estou torcendo muuuiiito por vcs, venha logo pra cá...

    Te adoro!!!

    Bjoks

    Rosi

    ResponderExcluir
  9. Olá Carina,
    Somos de Janeiro/08 e confesso que estou quase ficando doente de tanta espera ! Assim como vc tb tenho certo receio de ter preenchido algo errado no processo, porém soube que o consulado costuma dar uma segunda chance para quem errou alguma coisa, principalmente quanto a erros na pontuação.
    Vou continuar orando por todos nós ! Temos planos de ir em Março !
    Abraços
    Ross

    ResponderExcluir