quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009




Oi galera!! Fui indicada pela minha querida amiga (primeiríssima!!) Rosi ... e então tenho que colocar as regras da brincadeira que são:


1.Linkar a pessoa que indicou
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você.
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post.
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela.
5. Deixar os indicados saberem quando vc publicar seu post.
Vou indicar uma pessoa que acho que ainda não foi indicada e as outras 5 eu vou ter que achar depois pq nem sei se posso indicar uma pessoa que já foi indicada... Tô confusa...Rs
E a sortuda é... Luciana!!
E os meus 6 segredos são...
1- Na área esportiva: olha a fotinho aí em cima... Amo de paixão patinação artística. Comecei no gelo mas aqui em Brasilia não deu futuro... fechou! Passei então para rodas e até o ano passado ainda fazia apresentações. Tive que me aposentar pq trabalhar a semana toda e ensaiar no fds não dá mais pra véinha aqui!!! Agora só na platéia. Mas, quem sabe lá no Canadá não rola umas deslizadas? :)
2- Animais: aaaaaaaaaamo bichinhos.... tenho 3 cachorros: um sharpei, uma poodle sapeca e uma poodle "mun ha" de vida eterna...ahahhaa... minha velhinha de 16 aninhos já não ouve e nem enxerga direito mas está mais ativa do que eu!! Tinha tb um furãozinho albino fofo que o sharpei tentou papar... virou anjinho...tinha tb um pássaro preto, já tive gatinhos... e por aí vai... sem contar os agregados: meu pai tem 3, mamis tem 2, sogrinhos tem 3... amo todos!!! :)
3- Comidinhas: nooooossa.... amo comer. Chocolate é um vício. Podem acabar com todos os outros docinhos mas não com o chocolate. Lindt me traz uma alegria só...Meu maridinho faz massa caseira e adora fazer experiências na cozinha... tudo light: risoto, brownie, sorvete... Não basta ser esposa, tem que participar!!
4- Profissão: nasci assim: professorinha!!! Rs! Sou teacher e trabalho com os pequeninos!! Chego em casa só a capa!! Já trabalhei com várias idades diferentes... mas, o que me fascina é ver aquela carinha fofinha dizendo: Hello!!
5- Malhação: pq não nascemos lindas, saradas e com um mecanismo de queima de gordura mais eficiente? Digo muuuuito eficiente? rsrsrs... Academia me cansa. Já fiz de tudo um pouco: karatê, musculação, spinnning, acrobacia aérea e agora estou na hidro... sooooo relaxing!!
6- Aaaaaamo a língua inglesa de paixão... não vejo a hora de chegar no Canadá, estudar horrores, comer, dormir, passear, tudo em inglês!! Fico imaginando aquelas criancinhas fofinhas falando ingles com perfeição (detalhe: sou uma virginiana super perfeccionista. Ô dó! a gente sofre, viu?
Bem, fica aí um pouquinho de mim! Agora vou em busca de mais cinco amiguinhos... Wish me luck!! :)
Carina.


9 comentários:

  1. Oi Carina, tudo bem?

    Hahaha... adorei suas 6 coisas aleatórias! Principalmente a que fala do mecanismo de queima de gordura! Porque não nascemos com um, não é mesmo? Nunca fui gordinho, só quando criança. Mas meu corpo inventou de me presentear com uma ponchete! Hehehe... Mangava da barriga de todo mundo da minha família, hoje, sou o alvo! Hehehe...

    Ah, olha só. Vou te passar a dica de linkar as pessoas, certo? Na tela de postar, quando você está preparando o texto, tem as partes das ferramentas, não é? Onde tem a fonte para escolher, o tamanho da letra, a cor... viu? Pronto, da esquerda para a direita, é o 6º ítem, com o desenho de uma corrente com um globo verde atrás (se você deixar a setinha do mouse em cima vai aparecer o nome LINK), viu? Você seleciona o nome que você quer, no seu texto, depois clica em cima desse ícone que te mostrei. Ele vai pedir para você colocar o endereço, então você copia e cola. Pronto, está feito! :D
    Qualquer dúvida, é só me enviar um e-mail, ok?

    Grande abraço,

    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina!

    Não foi nada!
    Fico feliz que tenha conseguido! :D
    Qualquer coisa, é só gritar! Hehehe...

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina...

    Adorei o post!
    Legal saber que vc curte patinação. Eu tb adoro! mas tem bastante tempo que não dou umas deslizadas! Qdo tinha pista de gelo aqui em Brasília, no Park Shopping, eu sempre ia. Demorava um tempinho para acostumar, mas depois era só delícia! hehe
    Fica com Deus!
    Beijocas...

    Tathi

    ResponderExcluir
  4. Mulhé, vc vai ter que abrir mão de seus pequenos e me ensinar essa marmanja aqui a patinar...hahahaha
    Eu sou fascinada por patinação. Adooooro ver aqueles campeonatos no gelo, ou mesmo, a molecada de esportes radicais. meu marido me deu um inline lindo, mas ele está apodrecendo no porão...hahahaha Tentei andar algumas vezes, mas como a bunda não é de ferro fiquei com medo de me machucar sério...hehehe
    Que delícia, vc tb gosta de bichinhos..rs vamos passar horas lá no Canadá adimirando todos, inclusive os esquilos...hehehe
    Qto às gorduras, já desisti..rs Meu amigo disse que a maioria das mulheres canadenses são gordinhas, portanto, isso indica que pelo menos na aparência eu serei canadense...hahahaha

    Foi muito bom saber de vc. Ah!! Que bom que vc conseguiu fazer o link. Internet é assim, vc briga e briga até que uma hora consegue..rs

    Bjs

    Rosi

    ResponderExcluir
  5. Oi Carina!!!!!

    Adorei saber mais informações sobre vc!
    Temos algo em comum: TAMBÉM ADORO PATINAR!!! No gelo, na rua, etc... Mas não faço acrobacias!
    O Canadá pelo jeito tem a sua cara!!! Vamos patinar por lá!!!

    um grande abraço e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Beleza,

    Quando tivermos lá no Canadá, você vai passar uns macetes para a gente cair pouco ! rs rs
    A Lu ta no 5º sono agora, mas amanha ela entra na onda do meme para vocês conhecerem um pouco dela.

    Abracos.
    Marcelo e Luciana

    ResponderExcluir
  7. Oi Carina, tudo bem?

    Já postei o Meme... Adorei....

    Bjs !

    Lu

    ResponderExcluir
  8. Oi Carina,
    obrigada pela mensagem no nosso blog!
    Sabia que já fiz patinação no gelo e sou virginiana!Quantas coisas em comum né?
    bjs
    Alessandra

    ResponderExcluir
  9. Oi Carina,

    Interessante como nos parecemos né? Não quis ler nenhum Meme antes de fazer o meu para não me influenciar...afinal, 6 coisas são poucas para mostrar o que curto fazer....rs... mas depois eu li o seu e vi que temos algumas coisas em comum!
    Essa brincadeira é legal pq podemos conhecer um pouco cada pessoa...
    Vamos continuar trocando informações por aqui e um dia poderemos nos conhecer, afinal, moramos na mesma cidade!!!!


    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir